Minha conta
    Dicas do Dia: À Procura da Felicidade e Táxi são os destaques de hoje

    MIB - Homens de Preto também está na programação.

    À Procura da Felicidade, estrelado por Will Smith e seu filho, Jaden Smith, é o destaque dessa quarta-feira. Baseado em uma história real, este foi o primeiro de dois filmes em que o diretor Gabriele Muccino e Smith trabalham juntos. O posterior foi Sete Vidas (2008). 

    Confira a programação completa:

    À Procura da Felicidade (10h00 - Fox)

    Chris (Will Smith) é abandonado pela mulher em meio de grandes dificuldades financeiras. Com custódia do filho Christopher (Jaden Smith), ele tenta achar um emprego melhor para poder dar uma boa vida à sua família, mas seu estágio não oferece salário. Sem dinheiro e com dívidas, ele faz de tudo para botar um teto sobre a cabeça do filho. Veja o trailer!

    Diamante de Sangue (13h07 - TNT)

    Em plena guerra civil, Solomon (Djimon Hounsou) é afastado da família e obrigado a trabalhar em um campo de mineração em Serra Leoa, na busca por diamantes. Quando o mercenário Danny (Leonardo DiCaprio) descobre que Solomon escondeu uma valiosa pedra, eles vão se unir em um acordo: o diamante em troca de ajuda para voltar para casa. Veja o trailer!

    Táxi (14h00 - Globo)

    Washburn (Jimmy Fallon) é um atrapalhado policial que teve sua carteira de motorista cassada. Um dia, ao ouvir um alerta sobre um assalto a banco, ele pede a ajuda de Belle (Queen Latifah), uma taxista que sonha em ser piloto da Nascar. Juntos eles perseguem um bando de assaltantes a banco brasileiras, lideradas por Vanessa (Gisele Bündchen). Veja o trailer!

    D.U.F.F. - Você conhece, Tem Ou É (18h25 - HBO Plus)

    Após ser chamada de DUFF, a amiga feia e acessível, Bianca (Mae Whitman) percebe como é tratada em relação a suas amigas e abraça o significado do termo. Isto é, até decidir conquistar o menino por quem é apaixonada. Sem saber como mudar, ela oferece um acordo a Wesley (Robbie Amell) para ajudá-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    MIB - Homens de Preto (20h40 - AMC)

    O novo recruta da agência secreta governamental que fiscaliza os alienígenas, James Edwards (Will Smith), e seu parceiro veterano K (Tommy Lee Jones), precisam impedir que um alien terrorista assassine os representantes galáticos e destrua a Terra. Veja o trailer!

    O Quarto do Pânico (23h15 - Space)

    Meg Altman (Jodie Foster) é uma mulher recém-separada que é surpreendida com a invasão de sua casa por três ho,mens estranhos. Ela e sua filha, Sarah (Kristen Stewart) vão para um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência. Porém, aquilo que os homens estão procurando está justamente no quarto onde as duas se esconderam. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top