Minha conta
    Natal Sangrento: Clima tenso toma conta do final de ano dos universitários em novo trailer

    Nem o Papai Noel vai poder ajudar.

    O reboot de Natal Sangrento será tão tenso quanto o original. E isso é provado no novo trailer, com direito a muito sangue e sustos enquanto Riley Stone (Imogen Poots) tenta não ser uma das vítimas do serial killer.

    A Blumhouse Productions, famosa pela realização de filmes como Corra! e Uma Noite de Crime, divulgou o vídeo que acompanha os universitários tentando sobreviver a um ataque sangrento durante o feriado de fim de ano.

    Fora o trailer, o filme ganhou também um cartaz que traz uma lança de gelo toda cheia de sangue. Esse já é um indício de qual será uma das ferramentas do assassino, não?

    A obra, que já ganhou uma outra versão em 2006, segue a jornada de um grupo de estudantes que é perseguido por um assassino misterioso em plena noite de natal. Contando a própria marca registrada de ligar para suas vítimas antes de matá-la, o serial killer rapidamente começa a dizimar os adolescentes um por um.

    Dirigido e escrito pela atriz Sophia Takal, de V/H/S, o longa será protagonizado por Cary Elwes (Stranger Things), Lily Donoghue (Grey’s Anatomy), Caleb Eberhardt (Os Defensores) e Aleyse Shannon (Star). O filme tem previsão de lançamento a sexta-feira 13 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top