Minha conta
    The Rhythm Section: Blake Lively cai na porrada no primeiro trailer do filme
    Por Laysa Zanetti — 19 de set. de 2019 às 11:50

    Muitos disfarces, perucas e correrias.

    Blake LivelyJude Law e Sterling K. Brown. Este é o time de protagonistas de The Rhythm Section, novo longa dirigido por Reed Morano (The Handmaid's Tale, Halt and Catch Fire, Sem Volta) que acaba de ganhar o primeiro trailer. Confira!

    Em produção desde 2017, o longa teve as filmagens interrompidas entre janeiro e junho do ano passado, após um grave ferimento de Lively nos bastidores em dezembro do ano anterior. Anteriormente, o longa tinha estreia marcada para 22 de fevereiro de 2019, e agora tem lançamento previsto para 31 de janeiro de 2020, nos Estados Unidos.

    The Rhythm Section é baseado no livro homônimo de Mark Burnell (o primeiro de uma saga literária com quatro partes) e trata-se de um drama de suspense e espionagem que acompanha Stephanie Patrick, uma mulher que deseja descobrir o que está por trás do suposto acidente aéreo que matou toda a sua família. Assumindo diferentes identidades, ela decide investigar o caso, buscando vingar-se dos responsáveis pela tragédia.

    Ao som de uma nova versão de "Where Did You Sleep Last Night?", o trailer traz a atriz conhecida por Gossip Girl em uma série de disfarces, e representa uma oportunidade para ela continuar exercitando a versatilidade, após Águas Rasas (2016) e Um Pequeno Favor (2018). Morano, conhecida sobretudo por projetos independentes, está por trás da fotografia de filmes como o vencedor de Sundance Rio Congelado (2008) e de Versos de um Crime (2013), e traz aqui seu terceiro longa-metragem. Ela é vencedora do Emmy Awards pela primeira temporada de The Handmaid's Tale.

    The Rhythm Section ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top