Minha conta
    The Rhythm Section: Blake Lively cai na porrada no primeiro trailer do filme

    Muitos disfarces, perucas e correrias.

    Blake LivelyJude Law e Sterling K. Brown. Este é o time de protagonistas de The Rhythm Section, novo longa dirigido por Reed Morano (The Handmaid's Tale, Halt and Catch Fire, Sem Volta) que acaba de ganhar o primeiro trailer. Confira!

    Em produção desde 2017, o longa teve as filmagens interrompidas entre janeiro e junho do ano passado, após um grave ferimento de Lively nos bastidores em dezembro do ano anterior. Anteriormente, o longa tinha estreia marcada para 22 de fevereiro de 2019, e agora tem lançamento previsto para 31 de janeiro de 2020, nos Estados Unidos.

    The Rhythm Section é baseado no livro homônimo de Mark Burnell (o primeiro de uma saga literária com quatro partes) e trata-se de um drama de suspense e espionagem que acompanha Stephanie Patrick, uma mulher que deseja descobrir o que está por trás do suposto acidente aéreo que matou toda a sua família. Assumindo diferentes identidades, ela decide investigar o caso, buscando vingar-se dos responsáveis pela tragédia.

    Ao som de uma nova versão de "Where Did You Sleep Last Night?", o trailer traz a atriz conhecida por Gossip Girl em uma série de disfarces, e representa uma oportunidade para ela continuar exercitando a versatilidade, após Águas Rasas (2016) e Um Pequeno Favor (2018). Morano, conhecida sobretudo por projetos independentes, está por trás da fotografia de filmes como o vencedor de Sundance Rio Congelado (2008) e de Versos de um Crime (2013), e traz aqui seu terceiro longa-metragem. Ela é vencedora do Emmy Awards pela primeira temporada de The Handmaid's Tale.

    The Rhythm Section ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top