Minha conta
    Blake Lively retornará ao set de The Rhythm Section em junho

    A produção foi suspense por causa de um ferimento sofrido pela atriz.

    A sequência de ação que causou um ferimento na mão de Blake Lively acabou fazendo com que a produção de The Rhythm Section, suspense dirigido por Reed Morano (The Handmaid's Tale), fosse interrompida. No entanto, segundo informa o Deadline, a Paramount já marcou uma data para retomar as filmagens: The Rhythm Section voltará a ser rodado a partir de junho, na Espanha.

    No longa, baseado no livro homônimo de Mark Burnell e dirigido por Morano a partir do roteiro escrito pelo mesmo autor, acompanha a trajetória de Stephanie Patrick (Lively), uma mulher comum que decide buscar retribuição. Após seus familiares serem assassinados em um desastre de avião premeditado - um voo no qual ela deveria estar -, Stephanie se torna uma assassina e parte para a guerra.

    Apesar das interrupções nas filmagens, entretanto, a data de estreia de The Rhythm Section não foi alterada: no Brasil, o longa segue com previsão de lançamento marcada para o dia 21 de fevereiro de 2019. Produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, responsáveis pela saga 007, o suspense policial também conta com Jude Law no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top