Minha conta
    Após ferimento de Blake Lively, as filmagens de The Rhythm Section são suspensas por tempo indeterminado
    Por Katiúscia Vianna — 30 de jan. de 2018 às 10:34

    Reed Morano (The Handmaid's Tale) dirige o filme de espionagem.

    A produção do filme de espionagem The Rhythm Section foi paralisada, por tempo indeterminado, após um acidente sofrido por Blake Lively. A atriz machucou sua mão em dezembro de 2017 - o que causou uma breve pausa nas filmagens durante tal ocasião.

    Porém, fontes do THR apontam que a cirurgia sofrida pela eterna Serena de Gossip Girl não saiu como o esperado. Então ela terá que passar por outro procedimento e precisará de mais tempo para se recuperar. Por isso, todos os trabalhadores envolvidos na produção foram liberados. Baseado no livro homônimo de Mark Burnell, The Rhythm Section gira ao redor de Stephanie Patrick, mulher que se torna espiã para descobrir a verdade por trás do desastre aéreo que matou sua família. O elenco ainda conta com Jude LawReed Morano (vencedora do Emmy por The Handmaid's Tale) é responsável pela direção do projeto, que conta com um orçamento de US$ 50 milhões. A produção é de Michael G Wilson e Barbara Broccoli (ambos da franquia 007).

    Por enquanto, o lançamento de The Rhythm Section segue marcado para 22 de fevereiro de 2019, mas tal data pode mudar por conta dos atrasos da produção. Antes disso, Blake Lively poderá ser vista no suspense All I See Is You, previsto para março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top