Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Blake Lively vai estrelar suspense de espionagem dos mesmos produtores da franquia 007
    Por Taiani Mendes — 13 de jul. de 2017 às 12:10
    facebook Tweet

    Reed Morano, elogiada por The Handmaid's Tale, vai dirigir The Rhythm Section.

    Getty Images

    Gillian Anderson, Emilia Clarke e várias outras atrizes sonharam com o papel de "Jane Bond" nos últimos meses. Com a aparente permanência de Daniel Craig na franquia 007, quem vai chegar mais perto de tal "heroína" será Blake Lively. A estrela de Águas Rasas vai protagonizar The Rhythm Section, adaptação do livro homônimo publicado por Mark Burnell em 1999 - o primeiro de uma série de quatro sobre a mesma personagem.

    Comandado pela diretora de fotografia Reed Morano (Meadowland), em alta pela elogiada direção dos primeiros episódios da série The Handmaid's Tale, o filme será a primeira incursão dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli no gênero espionagem fora da franquia 007, sob responsabilidade deles desde os anos 80.

    Blake vai intepretar Stephanie Patrick, que não consegue viver em paz ao descobrir que o desastre aéreo que destruiu sua família não foi um acidente. Assumindo diferentes identidades, ela dedica-se a investigar o caso buscando encontrar os responsáveis pela tragédia. Ainda não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top