Minha conta
    Blake Lively vai estrelar suspense de espionagem dos mesmos produtores da franquia 007

    Reed Morano, elogiada por The Handmaid's Tale, vai dirigir The Rhythm Section.

    Getty Images

    Gillian Anderson, Emilia Clarke e várias outras atrizes sonharam com o papel de "Jane Bond" nos últimos meses. Com a aparente permanência de Daniel Craig na franquia 007, quem vai chegar mais perto de tal "heroína" será Blake Lively. A estrela de Águas Rasas vai protagonizar The Rhythm Section, adaptação do livro homônimo publicado por Mark Burnell em 1999 - o primeiro de uma série de quatro sobre a mesma personagem.

    Comandado pela diretora de fotografia Reed Morano (Meadowland), em alta pela elogiada direção dos primeiros episódios da série The Handmaid's Tale, o filme será a primeira incursão dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli no gênero espionagem fora da franquia 007, sob responsabilidade deles desde os anos 80.

    Blake vai intepretar Stephanie Patrick, que não consegue viver em paz ao descobrir que o desastre aéreo que destruiu sua família não foi um acidente. Assumindo diferentes identidades, ela dedica-se a investigar o caso buscando encontrar os responsáveis pela tragédia. Ainda não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top