Minha conta
    O Jardim Secreto: Saiu o primeiro trailer da nova versão com Colin Firth e Julie Walters

    Nostalgia, é você?

    Você provavelmente perdeu as contas de quantas vezes reviu O Jardim Secreto em exibições na TV, durante a Sessão da Tarde e afins, mas está na hora de retornar ao encantador universo criado pela autora Frances Hodgson Burnett. Saiu o primeiro teaser da nova adaptação da obra, dessa vez estrelada por Colin Firth e Julie Walters. Confira!

    Com direção de Marc Munden (Utopia) e roteiro de Jack Thorne (Extraordinário, His Dark Materials), o filme se passae meados do Século XIX e acompanha a jovem Mary Lennox (Dixie Egerickx), que é criada na Índia após a morte dos pais. Ela é enviada para morar com o tio Archibald Craven (Firth) no interior da Inglaterra, e conhece os criados e acaba tornando-se amiga daqueles que servem à casa. Seu mundo se transforma quando ela descobre um misterioso jardim cheio de aventuras e uma prima que ela não sabia existir, despertando a fúria da Sra. Medlock (Andrews).

    Sem previsão de estreia no Brasil, O Jardim Secreto tem lançamento marcado para 15 de abril de 2020 na França. O que você achou do teaser? Deixe a sua opinião nos comentários.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top