Minha conta
    Dicas do Dia: Liga da Justiça e Mamma Mia! são os destaques de hoje

    Maze Runner: A Cura Mortal também está na programação.

    A dica dessa quarta-feira é Liga da Justiça. O longa que finalmente uniu Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue não foi fortemente criticado pelo público — e pela imprensa. Até hoje (sim, 2019), diversos fãs ainda pedem pelo lançamento do corte de Zack Snyder, que teria aspectos muito diferentes da versão que chegou aos cinemas.

    Confira a programação completa:

    Your Name (10h45 - Max Up)

    Mitsuha Miyamizu (voz de Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), é um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mamma Mia! (12h00 - Universal)

    Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Veja o trailer!

    Supermaratona Friends (12h00 - Warner)

    Há muitas razões para voltar ao Central Perk com Rachel (Jennifer Aniston), Joey (Matt LeBlanc), Ross (David Schwimmer), Phoebe (Lisa Kudrow), Chandler (Matthew Perry) e Monica (Courteney Cox), mas este ano existe uma muito especial: 25 anos se passaram desde sua estreia. Para comemorar o fenômeno, a Warner Channel irá reviver cada uma das 10 temporadas — com uma supermaratona de quarta-feira (18/09), a partir do meio-dia, até domingo (22/09). Veja o trailer!

    Amor ao Primeiro Filho (14h00 - Globo)

    Ange Pagani (Patrick Bruel), um arquiteto bem sucedido e mulherengo, parece estar tendo um dia normal, até o momento em que Gabrielle (Isabelle Carré) aparece em seu escritório alegando que seu filho teria engravidado a sua filha. O problema é que Ange não tem um filho, pelo menos ele nunca assumiu a paternidade de nenhum. Veja o trailer!

    Liga da Justiça (18h10 - HBO Plus)

    Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana Prince (Gal Gadot) tentam recrutar novos heróis para combater um novo vilão. Uma aliança é formada entre eles e Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) para salvar o planeta de um catastrófico ataque. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Bela e a Fera (20h30 - Disney Channel)

    Bela mora em uma pequena aldeia no interior da França, sempre sonhando em conhecer o mundo. Para salvar a vida do pai, ela se torna prisioneira da Fera, um príncipe amaldiçoado que precisa ser amado para voltar a ser humano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Maze Runner: A Cura Mortal (22h00 - Telecine Premium)

    Na conclusão da franquia Maze Runner, Thomas (Dylan O'Brien) tenta achar uma cura para a doença malígna que está dizimando a humanidade. Ele e seus amigos precisam escolher entre confiar na C.R.U.E.L. ou tentar trabalhar sozinhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top