Minha conta
    James Cameron está "aliviado" por Avatar ter sido superado por Vingadores: Ultimato

    A Marvel também.

    Depois de lançar e relançar Vingadores: Ultimato com o intuito de conseguir ultrapassar a bilheteria total de Avatar, a Marvel finalmente conquistou o cobiçado primeiro lugar dentre os filmes de maior arrecadação na história. Na concepção de muitos fãs, isso poderia ter significado uma derrota pessoal para James Cameron, diretor do antigo dono do posto. Mas, aparentemente, o rapaz está bem tranquilo.

    Em uma entrevista ao Deadline, o cineasta por trás de Titanic revelou que, na verdade, sentiu um imenso alívio ao descobrir que Ultimato havia conquistado a liderança: "Me dá muita esperança. Vingadores: Ultimato é a prova de que as pessoas continuam indo aos cinemas", contou o diretor. 

    "A coisa que mais me assustou sobre realizar Avatar 2Avatar 3 foi a possibilidade de que o mercado tivesse mudado tanto que já não fosse possível conseguir fazer com que as pessoas ficassem animadas em sair de casa e sentar-se em uma sala completamente escura junto a um monte de estranhos para assistir alguma coisa", completou.

    Fox

    Recentemente, a tão esperada sequência de Avatar foi adiada de 18 de dezembro de 2020 para 17 de dezembro de 2021. Enquanto Cameron já afirmou que as novas continuações devem inaugurar uma tecnologia nunca antes vista nos cinemas, Avatar 45 estão em processo de desenvolvimento. Será que sai?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top