Minha conta
    James Cameron parabeniza Vingadores: Ultimato por ter passado Avatar

    Concorrência amigável.

    Marvel

    Depois de lançar e relançar seu produto nos cinemas para, enfim, conseguir ultrapassar o recorde de bilheteria estabelecido por Avatar, de James CameronVingadores: Ultimato finalmente se tornou a obra cinematográfica de maior arrecadação da história. Na concepção de muitos, isso significaria uma grande derrapada para Cameron. 

    No entanto, no perfil oficial do filme no Twitter, o cineasta deixou uma bela homenagem parabenizando a "concorrência". Na imagem, o Homem de Ferro aparece admirado, rodeado por animais do planeta de Pandora. Confira!

    Enquanto trabalha nas próximas sequências de Avatar, Cameron recebeu também, do outro lado, uma resposta carinhosa de Joe e Anthony Russo, nomes por trás dos últimos filmes da franquia Vingadores. Também no Twitter, eles aproveitaram para contar sobre como o diretor foi uma das principais inspiração dos dois na profissão. 

    "Para James Cameron: você é a razão monumental pela qual nós nos apaixonamos pelo cinema, antes de qualquer coisa. Obrigado por sempre nos inspirar, e por abrir os olhos do mundo para tudo que é possível. Mal podemos esperar para ver para onde você vai nos levar a seguir", disseram. Ultimato, no momento, está com pouco mais de US$ 1 milhão na frente do longa de 2009.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top