Minha conta
    Dicas do Dia: Homem-Aranha no Aranhaverso e As Viúvas estreiam na televisão

    E.T. - O Extraterrestre também está na programação.

    Vencedor do Oscar de Melhor Animação, Homem-Aranha no Aranhaverso chega na televisão hoje. Trazendo diversas versões do herói para as telas do cinema, o filme traz diversos tipos de animação, cada um representado por um personagem. Com mais de 180 animadores, o longa homenageia Stan Lee, que faleceu antes da estreia. Como diversos artistas queriam animar o criador da Marvel, ele está presente em quase todos os trens do filme.

    Confira a programação completa:

    Labirinto - A Magia do Tempo (10h00 - Syfy)

    Cansada de cuidar de seu irmão caçula que não para de chorar, Sarah (Jennifer Connelly) tem seu pedido atendido pelo Rei dos Duentes (David Bowie), que sequestra o bebê. Agora, Sarah precisa enfrentar um labirinto para recuperar seu irmão, antes que ele seja transformado em duende. Confira o trailer!

    Os Incríveis (12h23 - TNT)

    A família Pêra é composta por cinco pessoas com super-poderes. Porém, como ser super-herói é proibido, eles escondem suas habilidades especiais do resto da sociedade. Infeliz com sua vida pacata, Beto sempre tenta achar circunstâncias que o deixam usar sua super força. Ele é convocado para trabalhar em uma ilha que está testando um novo robô. Confira o trailer!

    Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio (15h00 - Record)

    Após se mudar para Tóquio com seu pai, o adolescente Sean (Lucas Black) se envolve no mundo das corridas de rua, introduzido a ele por Twinkie (Shad Moss). Dirigido por Justin Lin, o longa ainda tem Vin DieselBrian TeeNikki Griffin no elenco. Confira o trailer!

    Fruitvale Station - A Última Parada (17h40 - AMC)

    <

    Desempregado, Oscar Grant (Michael B. Jordan) não conta para a mãe de sua filha, Sophina (Melonie Diaz) que não está trabalhando. No meio de seus problemas, o jovem tira a noite de ano novo para comemorar, mas as coisas dão errado rapidamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Amor a Toda Prova (18h39 - TBS)

    Após descobrir que sua mulher Emily (Julianne Moore) estava o traindo, Cal (Steve Carell) sai de casa e vai afundar as mágoas em um bar. Lá, ele conhece Jacob (Ryan Gosling), um garanhão que decide ajudá-lo a achar sua masculinidade novamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    E.T. - O Extraterrestre (21h15 - Syfy)

    O jovem Elliot (Henry Thomas) descobre um ser de outro planeta que está perdido na Terra e acaba formando uma inusitada amizade com ele. Correndo o risco de ter seu novo amigo capturado e transformado em cobaia, ele decide protegê-lo custe o que custar. O elenco ainda conta com uma pequena Drew Barrymore. Confira o trailer!

    As Viúvas (22h00 - Telecine Premium)

    Após um assalto que deu errado, e causou a morte dos ladrões e a destruição do dinheiro levado, Veronica (Viola Davis) é cobrada pelas vítimas do crime, uma vez que seu marido liderava a gangue de ladrões. Pressionada, ela acaba encontrando um caderno com os planos futuros de seu marido, e decide realizar o roubo - com a ajuda da outras viúvas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem-Aranha no Aranhaverso (22h00 - HBO)

    Após ser picado por uma aranha radioativa, Miles Morales presencia a morte de Peter Parker, o Homem-Aranha. Ao visitar o túmulo do herói, Miles se depara com Peter B. Parker, o Cabeça de Teia de outra realidade. Juntos, eles e as outras versões de outras realidades paralelas precisam achar uma forma de voltar para casa. Veja o trailer e veja a crítica!

    O Pentelho (22h15 - Record)

    Steven (Matthew Broderick) acabou de se mudar para um novo apartamento, após terminar com sua namorada. Quando o instalador da tv a cabo (Jim Carrey) concorda em colocar alguns canais de graça, o solitário profissional começa a causar transtornos na vida do recém-solteiro. Confira o trailer!

    Altas Expectativas (01h06 - Globo)

    Décio (Gigante Léo), um treinador do Jockey Club Brasileiro, se apaixona à primeira vista por Lena (Camila Márdila), uma jovem que recebeu de herança um empreendimento endividado no clube. Sem coragem de se declarar, ele é convencido por amigos a se aproximar pelo humor, fazendo a melancólica moça voltar a sorrir. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top