Minha conta
    Quase Famosos: Veja imagens da versão musical para os palcos

    Colin Donnell (Arrow) estrela o musical de Cameron Crowe.

    A versão teatral (e musical) de Quase Famosos ganha forma. A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do elenco caracterizado para a adaptação da obra oscarizada de Cameron Crowe — desenvolvida em parceria do cineasta com Tom Kitt (vencedor do Tony Awards e do prêmio Pulitzer pela peça Next To Normal)

    Colin Donnell (Arrow) estrela o projeto como o guitarrista Russell Hammond, vivido por Billy Crudup no filme. Já a icônica personagem de Kate Hudson, Penny Lane será interpretada por Solea Pfeiffer (Hamilton). O elenco ainda é formado pelo novato Casey Likes, Drew Gehling (Waitress), Anika Larsen (Beautiful) e Robert Colletti (School of Rock) como William, Jeff Bebe, Elaine e Lester Bangs, respectivamente — personagens originalmente de Patrick Fugit, Jason LeeFrances McDormand e Philip Seymour Hoffman.

    Inspirado nas memórias de Crowe durante seu trabalho como jornalista, a história acompanha um fã de rock'n'roll fazendo a cobertura da primeira excursão da banda Stillwater pelos Estados Unidos. As performances de Almost Famous começam em 13 de setembro no Old Globe Theater, em San Diego, mas o plano é levar tal obra para a Broadway.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top