Minha conta
    A Pequena Sereia: Ator de 13 Reasons Why está fazendo teste para interpretar o príncipe Eric

    Christian Navarro pediu e foi notado pela Disney.

    Paul Best/Getty Images; Disney

    Faz quase um mês desde que Harry Styles recusou o papel do príncipe Eric em A Pequena Sereia. Desde então, nenhum ator foi escolhido para viver o personagem, mas parece que a Disney está de olho em Christian Navarro. Ou seja, mais merecida representatividade nas telas.

    O intérprete de Tony Padilla de 13 Reasons Why usou o Twitter para pedir por uma audição para o live-action, e parece que conseguiu. No dia 13 de agosto, Navarro tuitou: "Então eu ouvi dizer que Harry Styles recusou o papel do príncipe Eric, bem... Eu sei cantar. Ariel negra / Príncipe latino Prince...", disse ele, em referência à escalação de Halle Bailey como a princesa da Disney. "Ninguém me ligou, mas a terceira temporada cai na próxima semana e eu acho que é uma ótima audição", comentou, em referência à terceira temporada de 13 Reasons Why, que estreou no mês passado na Netflix.

    Agora, parece que seu recado fez barulho. Na última terça-feira (03), Navarro compartilhou que a Disney viu seu tuíte e o apoio que ele recebeu dos fãs, e "fez uma ligação para a minha equipe", revelou. "Eles queriam ver o que eu podia fazer. Enviei a fita [de teste]. Cruzem os dedos. Vamos fazer história", comentou, se referindo a incluir um pouco mais de representatividade no filme.

    A Pequena Sereia: Quem deveria interpretar o príncipe Eric?

    Além de atuar em 13 Reasons Why, Navarro também é conhecido por seus trabalhos na série Vinyl e no filme Poderia Me Perdoar?. E o astro já provou que sabe cantar, tendo soltado a voz como Tony Padilla na produção da Netflix, confira:

    E aí, será que agora vai?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top