Minha conta
    Fã encontra erro de continuidade em Vingadores: Ultimato envolvendo Doutor Estranho

    Em qual futuro isso aconteceu?

    Já se passaram alguns meses desde que Vingadores: Ultimato foi aos cinemas, emocionou alguns milhões de espectadores, bateu todos os recordes de bilheteria possíveis e foi embora deixando um vazio no coração de todos. No entanto, agora que o longa chegou em mídia digital, e também em Blu-ray e DVD, os fãs não se deram por satisfeitos e foram assistir tudo de novo. 

    Reassistindo aos momentos mais importantes, um espectador relatou em seu perfil oficial no Instagram que acabou achando um erro de continuidade envolvendo o Doutor Estranho. Segundo o espectador, a questão toda aconteceu quando o personagem de Benedict Cumberbatch retornou para a batalha final ao lado daqueles que outrora viraram pó.

    Em sua primeira aparição, o Mago Supremo não está usando o Olho de Agamotto, no entanto, quando aparece novamente, desta vez por trás do Capitão América (Chris Evans), o Mago Supremo já aparece usando o item. Olhos de águia, hein? Confira!

    De uma forma ou outra, Doutor Estranho já está prestes a ganhar seu segundo filme solo. Além de Benedict, Rachel McAdams retornará à sequência, assim como o diretor Scott Derrickson, responsável por comandar o filme de 2016. O lançamento do longa deve ocorrer no primeiro semestre de 2021. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top