Minha conta
    Eva Longoria vai dirigir biografia do inventor do Cheetos picante

    Você não leu errado, a notícia é essa mesmo.

    Getty Images

    Da série "notícias que você nunca imaginou ler em sua vida"... Eva Longoria fechou contrato com a Fox Searchlight para dirigir Flamin’ Hot, biografia sobre Richard Montanez — o homem responsável por criar a versão picante (e tão popular) do salgadinho Cheetos.

    Filho de imigrantes mexicanos, Montanez era faxineiro na fábrica dos biscoitos na Califórnia, quando teve a ideia de misturar o lanche com sabores da comunidade latina. Sua criatividade culminou na versão mais popular do salgadinho, que acabou revitalizando a companhia, transformando-o num executivo da empresa dos Cheetos.

    DeVon Franklin (Superação - O Milagre da Fé) é o principal produtor do filme escrito por Lewis Colick (Brigada 49), junto com Zahra Phillips (7 Desejos) e Taylor Friedman (Supergirl). Flamin' Hot ainda passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento, então não tem cronograma oficial.

    Esse será o segundo filme dirigido por Eva Longoria. Além de episódios de Jane the Virgin e Black-ish; ela está confirmada no comando de 24/7, comédia que irá estrelar ao lado de Kerry Washington. Como atriz, ainda retorna aos cinemas brasileiros em novembro, com o live-action de Dora, a Aventureira; intitulado Dora e a Cidade Perdida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top