Minha conta
    Simonal: Cantor bate de frente com jornalista em nova cena da biografia (Exclusivo)

    A história de uma das maiores vozes da música brasileira chega aos cinemas em 8 de agosto.

    Cinebiografia do cantor Wilson Simonal que encantou palcos por todo Brasil, o longa Simonal acompanha os altos e baixos da vida e carreira do artista. Levando uma vida de regalias com sua companheira, o astro da música impressionava com o luxo e quantidade de seus bens. Em nova cena, divulgada com exclusividade pelo AdoroCinema, ele enfrenta um jornalista que questiona justamente esse aspecto de sua vida.

    Interpretado por Fabrício Boliveira no filme, Wilson Simonal quebrou paradigmas da sociedade brasileira, que não estava acostumada com um homem negro em posição de estrela. Uma das maiores vozes da história da música brasileira, o cantor foi responsável por canções de sucesso como "Meu Limão, Meu Limoeiro", "Nem Vem que Não Tem", "Está Chegando a Hora" e "País Tropical".

    O longa, que já foi exibido no Festival de Gramado e no Festival do Rio, ainda deve abordar o difícil período de sua vida durante a ditadura militar. O cantor teve seu nome envolvido com o Dops, sendo considerado por muitos como um delator. Simonal chega aos cinemas em 8 de agosto e você já pode ler a nossa crítica do filme!

    Confira a cena inédita:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top