Minha conta
    Dicas do Dia: Batman - O Cavaleiro das Trevas e Enrolados são os destaques

    Em Ritmo de Fuga também está na programação.

    O destaque da programação desta quinta-feira fica nas mão de Batman - O Cavaleiro das Trevas. O segundo filme da trilogia de Christopher Nolan é o mais popular e conhecido, principalmente pela participação de Heath Ledger como o Coringa. O personagem é um dos favoritos dos fãs, e agora terá um filme solo, estrelado por Joaquin Phoenix.

    Confira a programação completa:

    Miss Simpatia (10h30 - Max Up)

    Gracie Hart (Sandra Bullock) sempre sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente. Quando chega ao FBI, a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, Gracie entra disfarçada no evento para encontrar o responsável pelo ataque. Confira o trailer

    Donnie Darko (12h00 - Paramount)

    Genial e excêntrico, Donnie (Jake Gyllenhaal) tem visões que só ele pode ver. A mais recorrente é de um coelho demoníaco, que o encoraja a fazer brincadeiras maldosas e destrutivas. Até que um dia, ele revela ao jovem que o mundo acabará em um mês. Confira o trailer!

    Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro (14h00 - Globo)

    Bridget Cardigan (Diane Keaton) é uma dona de casa prestes a perder sua casa. Cansada de ser sempre subestimada, Bridget se junta a suas amigas, Nina Brewster (Queen Latifah) e Jackie Truman (Katie Holmes), para colocar em prática um plano que pode melhorar a vida de todas para sempre: assaltar um banco. Confira o trailer!

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (17h59 - TNT)

    Com a ajuda da polícia e do jurídico, Batman (Christian Bale) tenta eliminar o crime organizado de Gotham. Porém a ascenção do Coringa (Heath Ledger), e suas conexões com outros criminosos, levará o Homem-Morcego ao limite com seus testes psicológicos e físicos. Confira o trailer!

    Enrolados (20h30 - Disney Channel)

    Presa em sua torre, Rapunzel sonha em ver as lanternas que sobem no céu todo ano em seu aniversário. Quando sua mãe nega o pedido, ela coincidentemente conhece Flynn Rider, um ladrão que subiu na torre fugindo dos guardas reais. Juntos, os dois partem em direção das luzes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Em Ritmo de Fuga (22h00 - Telecine Premium)

    Sempre ouvindo música por causa dos zumbinos nos seus ouvidos causados por um acidente de infância, Baby (Ansel Elgort) é o melhor motorista de assaltos. Louco para parar de trabalhar ilegalmente, ele tem só mais um roubo antes de poder se comprometer à Debora (Lily James). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top