Minha conta
    Dicas do Dia: Paddington 2 e O Silêncio dos Inocentes são os destaques

    Descompensada também está na programação.

    O destaque desta terça-feira fica para a fofura Paddington 2. Dirigido por Paul King, o filme surpreendeu a audiência e a crítica, tendo até mesmo o elogio de Hugh Grant, que participou do filme. de acordo com o ator, este é o melhor projeto que ele já participou.

    Confira a programação completa:

    O Silêncio dos Inocentes (12h00 - Telecine Cult)

    Trabalhando no caso de um assassino em série que está matando mulheres e aterrorizando o país, a agente em treinamento do FBI, Clarice Starling (Jodie Foster), pede ajuda ao famoso psicopata Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), preso por assassinato e canibalismo, para entrar na mente do criminoso que quer capturar. Confira o trailer!

    Uma Irmã em Minha Vida (14h00 - Globo)

    Após a morte de seu pai e madrasta, Olivia (Lacey Chabert) deixa de se preocupar com as provas e festas da faculdade para cuidar de sua irmã de sete anos, que ficou órfã. Confira o trailer!

    O Expresso Polar (17h19 - HBO Family)

    Na véspera de Natal, um menino (Josh Hutcherson) está acordado, esperando um sinal de que o Papai Noel existe. Em um piscar de olhos, o Expresso polar para em frente a sua casa, indo em direção ao pólo Norte. O Condutor (Tom Hanks) o convida para viajar junto das outras crianças a bordo. Confira o trailer!

    Paddington 2 (20h05 - Telecine Fun)

    O fofo urso Paddington foi adotado pela família Brown e nunca esteve tão feliz. Sua tia está fazendo 100 anos, então ele busca o presente perfeito. Após trabalhar muito para conseguir dinheiro suficiente para comprar um livro, ele é roubado. A família se junta para conseguir achá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Descompensada (22h00 - Studio Universal)

    Amy (Amy Schumer) é uma jornalista que não acredita em monogamia e vive tendo casos de "uma noite só". Até que ela precisa fazer uma reportagem sobre um médico desportivo Aaron (Bill Hader) - que parece ser o cara ideal. Confira o trailer!

    O Verão da Minha Vida (22h40 - HBO Family)

    Duncan (Liam James) odeia o namorado da mãe, Trent (Steve Carell). A família faz uma viagem nas férias e o garoto sente-se só e deslocado até o momento em que conhece o descontraído Owen (Sam Rockwell), que muda totalmente o clima de seu verão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top