Minha conta
    Miley Cyrus explica história bizarra por trás de sua demissão em Hotel Transilvânia

    Demissão, drogas e traição. Parece até novela mexicana.

    Quem nunca passou por uma longa maré de azar e recorreu ao Twitter para desabafar sobre centenas de coisas ao mesmo tempo? Se você não... a Miley Cyrus sim. Recentemente, a atriz foi até seu perfil na rede social para falar sobre as recentes acusações do público de que ela teria traído o ex-marido, Liam Hemsworth. No meio da questão, ela acabou abordando sua recente demissão da animação Hotel Transilvânia.

    Ela iniciou seu discurso falando sobre seu estilo de vida e como isso influenciou nas opiniões de terceiros sobre si: "Eu posso aceitar que a vida que escolhi signifique que eu precise viver de maneira aberta e transparente com o público e com meus fãs amados, 100% do tempo. Mas o que não posso aceitar é ouvir que estou mentindo para acobertar um crime que eu não cometi. Não tenho nada a esconder."

    Cyrus prosseguiu, então, falando ainda sobre sua juventude e a maneira como ela decidiu aproveitá-la: "Não é nenhum segredo que eu festejei bastante nos meus 20 anos. Eu não apenas fumei, como também advoguei a favor da maconha, experimentei outras drogas, e minha maior música até hoje é sobre dançar sob efeito de MDMA e cheirar cocaína no banheiro". 

    Por fim, ela ressaltou todos os contratos que já perdeu pelas escolhas de vida — dentre eles, o do filme Hotel Transilvânia, no qual trabalharia como dubladora: "Perdi um contrato com o Walmart por fumar em um bong. Fui expulsa de Hotel Transilvânia por comprar um bolo em formato de pênis para Liam e lambê-lo".

    A polêmica foto — que pode ser conferida aqui (não recomendamos o clique para menores de 18 anos) —, inclusive, circula na internet até hoje.

    Twitter / Reprodução

    Miley terminou seu discurso ressaltando que sempre foi comprometida ao relacionamento, mesmo com todas a sua vida exposta: "Provavelmente, há mais nudes minhas na internet do que de qualquer mulher. Mas uma vez que eu e Liam nos reconciliamos, foi sério mesmo. Eu estava mesmo comprometida. Não há nenhum segredo para encobrir aqui. Eu aprendi com todas as experiências da minha vida, e eu não sou perfeita, nem quero ser. Cresci na frente de todos vocês, mas o ponto é que eu cresci".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top