Minha conta
    Dicas do Dia: Creed - Nascido para Lutar e Capitão América 2 - O Soldado Invernal são os destaques de hoje

    Jogos Vorazes: A Esperança - O Final também está na programação.

    Dirigido por Ryan Coogler (Pantera Negra), Creed: Nascido Para Lutar é o destaque deste domingo. Estrelado por Michael B. Jordan, esse é o primeiro filme da série Rocky que não foi escrito por Sylvester Stallone. Além disso, o longa serviu como uma dedicatória ao filho do ator, que faleceu após um ataque do coração. Sua sequência, Creed II, chegou aos cinemas em janeiro de 2018.

    Confira a programação completa:

    Venom (09h15 - HBO2)

    Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que, investigando o trabalho do cientista multimilionário, Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed), entra em contato com o simbionte alienígena Venom. Vivendo estranhos sintomas, sua união com a criatura o transforma em um ser nunca visto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (11h15 - Telecine Action)

    Ainda no Distrito 13, Katniss (Jennifer Lawrence) é mandada para o Distrito 2 com sua equipe, para convencer os moradores de se rebelarem contra a Capital. Com seus prórpios planos contra o presidente snow (Donald Sutherland), ela, Peeta (Josh Hutcherson), Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Cressida (Natalie Dormer) partem para o ataque decisivo da rebelião. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Curioso Caso de Benjamin Button (12h02 - Cinemax)

    Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Quando criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. Porém, é preciso esperar que Daisy cresça e que Benjamin rejuvenesça, para que possam, enfim, ficar juntos. Veja o trailer!

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal (13h40 - Globo)

    Trabalhando para a S.H.I.E.L.D., Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha (Scarlett Johansson) são atacados durante uma missão pelo Soldado Invernal (Sebastian Stan). Steve então descobre que o assassino é Bucky, seu melhor amigo que, de alguma forma sobreviveu durante a guerra e agora é controlado pela Hidra, uma organização nazista. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Era do Gelo (15h05 - Fox)

    O mamute Manny (voz de Ray Romano), o tigre dente-de-sabre Diego (Dennis Leary) e a preguiça-gigante Sid (John Leguizamo) vivem suas vidas separadamente. Até o dia em que encontram um bebê humano totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem que precisam ajudá-lo a achar sua família. Veja o trailer!

    Batman - O Retorno (16h09 - TBS)

    Com o objetivo de manipular Gotham City, um milionário (Christopher Walken) tenta transformar o Pinguim (Danny DeVito) em prefeito da cidade. Paralelamente, surge a Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer) que, apesar de ser linda e sedutora, também tem dupla personalidade. Ambos se tornam verdadeiros pesadelos para o Batman (Michael Keaton). Veja o trailer!

    Boneco do Mal (18h28 - Maxprime)

    Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cinquenta Tons de Liberdade (20h00 - Telecine Touch)

    Os recém-casados Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) tem uma vida aparentemente perfeita. Superados os problemas que atrapalhava a relação, os dois nunca foram tão felizes. Porém, fantasmas do passado, como Jack hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Bassinger) retornam para quebrar essa união. Veja o trailer e leia a crítica!

    Creed: Nascido Para Lutar (22h00 - Megapix)

    Adonis Johnson (Michael B. Jordan) sonha em ser boxeador profissional, assim como era seu pai, Apollo Creed. Após muita insistência, ele consegue convencer o antigo rival de seu pai, Rocky Balboa (Sylvester Stallone), a ser seu treinador. Veja o trailer e leia a crítica!

    Need For Speed - O Filme (23h20 - Globo)

    Quando o mecânico e piloto nas horas vagas Tobey Marshall (Aaron Paul) ajudou o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) a concluir seu Mustang, ele nem sequer imaginava que o enfrentaria em um eletrizante racha nas ruas da cidade, muito menos que isso terminaria em tragédia com a morte de um grande amigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top