Minha conta
    Star Wars: David Benioff e D.B. Weiss não vão escrever todos os filmes de sua trilogia

    Criadores de Game of Thrones têm contrato com a Lucasfilm para três filmes da saga espacial.

    Rodin Eckenroth/Getty Images

    David Benioff e D.B. Weiss assinaram um contrato de US$ 250 milhões para desenvolverem séries e filmes com exclusividade para a Netflix, mas a plataforma terá que esperar na fila atrás da Lucasfilm, já que a dupla está comprometida com uma nova trilogia de Star Wars.

    Embora o acordo inicial entre os criadores de Game of ThronesKathleen Kennedy prevesse que eles iriam escrever e produzir os três filmes (que, vale salientar, não são os mesmos três filmes que serão desenvolvidos por Rian Johnson), o The Hollywood Reporter afirma que eles estão comprometidos a assinarem o roteiro de pelo menos um, e que não está claro se eles terão outra função além de escreverem. Ou seja, a direção, no fim das contas, pode ficar a cargo ainda de outros profissionais.

    David Benioff e D.B. Weiss, de Game of Thrones, fecham acordo milionário com a Netflix

    Fontes ligadas ao THR reforçam que o contrato de David e Dan com a Lucasfilm não vai afetar o novo acordo com a Netflix. "Não vai demorar 10 anos até a Netflix ver o primeiro rendimento", afirmou a fonte. "David e Dan têm muita ambição."

    Recentemente, a Disney marcou três datas para novos filmes de Star Wars após o final da terceira trilogia (A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro deste ano). As novas datas (16 de dezembro de 2022, 12 de dezembro de 2024 e 18 de dezembro de 2026) podem ser para os filmes de Rian Johnson (Os Últimos Jedi), mas os relatos mais recentes afirmam que são para a trilogia de David e Dan.

    Star Wars: Ewan McGregor pode voltar a viver Obi-Wan Kenobi em série do Disney+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top