Minha conta
    Idris Elba quer voltar a interpretar Heimdall no Universo Cinematográfico Marvel

    O personagem foi assassinado em Guerra Infinita, mas a gente sabe que no UCM nem sempre os mortos realmente permanecem mortos.

    Presente no Universo Cinematográfico Marvel desde seus primeiros anos, Idris Elba deu vida a Heimdall, o protetor de Asgard e melhor amigo de Thor (Chris Hemsworth). Apesar de ter poucas cenas nos dois primeiros filmes da franquia do Deus do Trovão, ele teve seu momento para brilhar em Thor: Ragnarok, mas logo em seguida foi morto pela gangue de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita. Porém, Elba deixou claro que gostaria de voltar a interpretar o personagem:

    "Olha só, Heimdall é praticamente parte da família de deuses. Então, essencialmente, ele pode estar vivo. Só estou falando! Estou jogando esta no ar! O personagem do Heimdall vai lá atrás na mitologia do Thor... e eu tenho certeza de que terá uma possibilidade de trazer isso de forma muito interessante. Com certeza eu faria, lógico."

    Uma vez que no Universo Cinematográfico Marvel tudo é possível, com certeza há alguma forma de trazer o personagem de volta. Até porque, o Thor merece alguém de Asgard de volta, e tudo indica que não será o Loki (Tom Hiddleston). Tudo que podemos fazer é esperar pelos próximos projetos do estúdio, principalmente Thor: Love and Thunder, e ver se a Marvel vai trazer Heimdall de volta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top