Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Thor 4: Taika Waititi assina contrato para dirigir sequência
    Por Ygor Palopoli — 16 de jul. de 2019 às 15:06

    O único diretor possível para os filmes do Thor.

    Ele está de volta! Depois de muitas especulações e incertezas sobre o que seria visto a seguir nas desventuras do Deus do Trovão, o The Hollywood Reporter confirmou que Taika Waititi, diretor responsável por Thor: Ragnarok — filme solo mais aclamado do herói até agora —, estará retornando para comandar um quarto capítulo, ainda sem enredo definido.

    No entanto, grandes poderes trazem responsabilidades. Para conseguir conciliar o projeto à sua atarefada agenda, alguns sacrifícios precisaram ser feitos. A adaptação cinematográfica de Akira, por exemplo, com lançamento estipulado para maio de 2021, será pausada indefinidamente, uma vez que Taika não dará conta de trabalhar nos dois longas ao mesmo tempo. 

    Ainda não se sabe o que a Warner, responsável por Akira, fará a partir de agora, mas espera-se que Waititi seja mantido, já que a opção mais plausível no momento é... esperar. Vale lembrar que a atriz Tessa Thompson já havia se pronunciado a respeito das especulações para Thor 4, mas nada havia sido oficializado ainda. Na ocasião, ela falou, justamente, sobre a ideia de trazer o diretor de volta. 

    MCUExchange
    Taika junto a uma parte da equipe e elenco de Thor: Ragnarok.

    Responsável por trazer uma narrativa mais pessoal em Ragnarok, Taika também é conhecido por seu trabalho no filme O Que Fazemos nas Sombras e em breve deverá dirigir um episódio da série The Mandalorian, para o Disney+, serviço de streaming da Disney. E você, o que espera da próxima aventura do Deus do Trovão? Conta pra gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Arthur Ribeiro
      Lá vem mais merda
    • Felipe Siveri
      Tomara que volte a fuking, versão do Ragnarok, no modo ( vc é e thor deus dos martelos ? ) em seguida dedo no cool e gritaria IUAHiauhI
    • FSociety
      Se ele continuar ridículo gordo cachaceiro e bobalhão igual em ultimato nem vou perder meu tempo.
    Mostrar comentários
    Back to Top