Minha conta
    Flash Gordon vai ganhar animação sob comando de Taika Waititi

    Sai diretor de Kingsman, entra diretor de Thor: Ragnarok.

    A novela ao redor da nova adaptação de Flash Gordon ganhou mais um capítulo chocante. Fontes do Deadline apontam que o grupo Disney/Fox contratou Taika Waititi (Thor: Ragnarok, O que Fazemos nas Sombras) para desenvolver um filme animado sobre o herói.

    O remake vem sendo planejado durante anos. Em 2018, foi anunciado que Julius Avery (Operação Overlord) e Matthew Vaughn (Kingsman) iam produzir o filme em live-action, mas não engrenou. Por enquanto, tal ideia passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento, mas parece que Taika deve dirigir e escrever o projeto. Curiosamente, o cineasta neozelandês revelou como o estilo colorido e musical do filme Flash Gordon dos anos 80 foi uma de suas inspirações para Thor: Ragnarok.

    Publicado desde 1934, Flash Gordon se tornou um clássico cult, ao acompanhar um jovem atleta que, acidentalmente, se torna um herói que precisa salvar a Terra, tenando impedir uma colisão com o planeta Mongo, além dos planos do vilanesco Ming. Desde então, a aventura gerou diversos filmes e seriados de TV. A nova versão não tem previsão de lançamento

    Produtor da elogiada série What We Do in th Shadows, Taika Waititi prepara o lançamento de Jojo Rabbit, sátira ambientada na Segunda Guerra Mundial, onde vive uma versão imaginária de Adolf Hitler. Ele também vai dirigir um episódio de The Mandalorian, nova série de Star Wars para o serviço de streaming Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top