Minha conta
    Dicas do Dia: Mulher-Maravilha e Meu Nome Não é Johnny são os destaques de hoje

    Millenium - Os Homens que não Amavam as Mulheres também está na programação.

    Um dos maiores do sucesso do cinema de 2017, Mulher-Maravilha, é o destaque desta quarta-feira. A atriz que dá vida a super-heroína é Gal Gadot, que treinou por meses e ganhou mais de 8 quilos de músculo para se preparar para o papel. Ela é tão incrível que ainda gravou algumas cenas enquanto estava grávida de 5 meses. Maravilhosa mesmo.

    Confira a programação completa:

    Mulher-Maravilha (10h30 - Telecine Premium)

    Quando o piloto Steve (Chris Pine) cai em uma ilha misteriosa e conta sobre conflitos no mundo exterior, Diana (Gal Gadot), uma guerreira amazona em treinamento, decide sair de sua casa para lutar na guerra. Nesta eventura ela descobre a capacidade de seus poderes e seu verdadeiro destino. Veja o trailer e leia a crítica!

    Caminhos do Coração (14h00 - Globo)

    Após a morte de seu pai, o garanhão Basson (Ivan Botha) tem cinco dias para cumprir uma série de tarefas deixadas pelo falecido e chegar a tempo para o funeral. Mas, no meio da estrada, ele conhece Amory (DonnaLee Roberts), uma jovem de espirito livre. Veja o trailer!

    Será que? (15h44 - HBO Family)

    Wallace (Daniel Radcliffe), um jovem cansado de viver em relacionamentos fracassados, conhece Chantry (Zoe Kazan), porém, ela tem namorado e ambos decidem ser apenas amigos. A partir de então os dois sempre andam juntos e, a cada dia que passa, Wallace fica mais apaixonado pela amiga. Veja o trailer e leia a crítica!

    Meu Nome Não é Johnny (18h05 - Maxprime)

    João Guilherme Estrella (Selton Mello) nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Carismático e popular, ele viveu intensamente os anos 80 e 90, onde conheceu o universo das drogas. João se tornou o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, até ser preso, em 1995. Veja o trailer e leia a crítica

    Cinquenta Tons de Cinza (21h24 - Warner)

    Quando a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) entrevista o jovem bilionário Christian Grey (Jamie Dornan), descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que o deseja e que está desesperadamente atraída por ele. Veja o trailer e leia a crítica!

    Millenium - Os Homens que não Amavam as Mulheres (22h50 - A&E)

    O jornalista Mikael Bomkvist (Daniel Craig) foi contratado para procurar a sobrinha desaparecida de Henrik Vanger (Christopher Plummer). Com a ajuda da incontrolável e antissocial investigadora particular, Lisbeth Salander (Rooney Mara), eles vão tentar descobrir o que aconteceu com a jovem, que sumiu há 36 anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top