Minha conta
    Dicas do Dia: Godzilla e Questão de Tempo são os destaques de hoje

    Rock of Ages - O Filme também está na programação.

    O destaque desse domingo é Godzilla. O filme celebra os sessenta anos da primeira aparição de Godzilla nas telas, que aconteceu no filme homônimo japonês de 1954. Sua sequência, Godzilla – O Rei dos Monstros, chegou aos cinemas brasileiros no dia 30 de maio, seguido por Godzilla vs Kong, que estreia em 2020.

    Confira a programação completa:

    Rock of Ages - O Filme (07h43 - TNT)

    Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega em Los Angeles vinda de uma cidade pequena. Ela começa a trabalhar como garçonete na famosa casa de shows Bourbon e logo começa um romance com Drew (Diego Boneta), que sonha em se tornar um astro do Rock. Quando o bar ameaça fechar, os dois sabem como salvar o local da falência: com a renda do último show de Stacee Jaxx (Tom Cruise). Veja o trailer e leia a crítica

    Uma Criança como Jake (10h45 - Telecine Premium)

    Alex (Claire Danes) e Greg Wheeler (Jim Parsons) têm grandes expectativas para seu filho Jake (Leo James Davis). Ciente de que eles não poderiam pagar a matrícula da escola privada, Judy (Octavia Spencer), diretora da pré-escola do menino, encoraja-os a acentuar a expressão "variante de gênero" de Jake para que ele se destacasse e consiguisse uma bolsa de estudos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Já Estou com Saudades (12h18 - Cinemax)

    Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido. Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar, mas a notícia vem justamente quando a amiga descobre ter câncer. Veja o trailer e leia a crítica!

    Godzilla (13h44 - Globo)

    Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Agora adulto, Ford (Aaron Taylor-Johnson), é um soldado americano lutando desesperadamente para salvar sua família e a população mundial do gigantesco e incrivelmente assustador Godzilla. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (16h15 - Universal TV)

    O Jurassic Park foi reaberto. As pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e fazer passeios bem perto das criaturas. Enquanto isso, a equipe de Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com os animais, criando espécies híbridas. Quando uma delas escapa, todos no parque se tornam presas. Veja o trailer e leia a crítica.

    Esquadrão Suicida - 18h30 - Warner)

    Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Após um ataque à cidade, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie) e o resto do esquadrão são enviados para lidar com a vilã Magia (Cara Delevingne). Veja o trailer e leia a crítica

    Questão de Tempo (19h45 - Telecine Touch)

    Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que todos os homens da família conseguem viajar para o passado. Ele logo se empolga e decide usar este poder para arranjar uma namorada. Porém, Tim logo percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Timeless - 2ª Temporada (20h30 - Syfy)

    O roubo de uma máquina do tempo é o primeiro numa série de crimes temporais misteriosos que levam um cientista, um soldado e um professor de história a se lançarem numa busca desesperada através do passado para interromper o louco que quer destruir os Estados Unidos. 

    Succession - 2ª Temporada (22h00 - HBO) 

    Logan Roy (Brian Cox) é o patriarca de uma das famílias mais poderosas da atualidade. Dona de um império midiático, a responsabilidade da família vai muito além dos negócios internacionais. Para manter sua hegemonia, os Roy entram em um jogo onde lealdade é questionável e poder pode ser sinônimo de perigo. Veja o trailer!

    Chappie (23h21 - Globo)

    No futuro, os policiais são substituídos por robôs ultra resistentes e dotados de inteligência artificial. O criador destes modelos, o cientista Deon (Dev Patel), rouba um modelo defeituoso e faz experiências nele, até conseguir criar Chappie (Sharlto Copley), um robô capaz de pensar e aprender por conta própria. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top