Minha conta
    Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo ganha primeiras imagens

    Com reforços de Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Alexandra Richter, Klara Castanho e Rafael Cardoso no elenco, a aventura chega em 2020.

    Começaram as filmagens de DPA 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, novo capítulo da popular franquia Detetives do Prédio Azul!

    Dessa vez, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) se unem à feiticeira Berenice (Nicole Orsini) para encontrar a metade do bem do Medalhão de Uzur, responsável por controlar toda a magia existente no mundo. Se não bastasse tal objeto mágico ter começado a transformar o simpático Severino (Ronaldo Reis) numa figura maligna, o grupo ainda precisa enfrentar as bruxas Duvíbora (Alexandra Richter) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho), determinadas a ter o acessório.

    Confira uma foto inédita:

    Numa aventura que os leva até Fim do Mundo, na Patagônia, os protagonistas vão contar com a ajuda de curiosos amigos, como o comandante Téo (Rafael Cardoso) e o mago Elergun (Lázaro Ramos) — cujo primeiro vislumbre pode ser visto na imagem abaixo. Alinne Moraes, Claudia NettoCharles MyaraSuely Franco completam o elenco do filme dirigido por Mauro Lima.

    Com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, a previsão de lançamento é para junho de 2020. Lançados em 2017 e 2018, os dois primeiros filmes da franquia Detetives do Prédio Azul já levaram mais de 2,5 milhões de espectadores aos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top