Minha conta
    Detetives do Prédio Azul 2: Ator se inspirou em Anne Hathaway em Os Miseráveis para criar cena emotiva (Entrevista exclusiva)

    Já confirmado, terceiro filme vai se passar em um “lugar gelado”.

    Que eles estão crescendo, é inegável. Ainda assim, é cada uma que aprontam! Pedro Henriques Motta, o intérprete do Pippo de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, se destaca em uma cena emotiva do segundo filme da franquia, O Mistério Italiano, em que canta para o avô Nonno (Antonio Pedro). Em entrevista ao AdoroCinema, o ator de 13 anos conta que buscou na performance oscarizada de Anne Hathaway em Os Miseráveis a inspiração para a cena.

    “Pode parecer esquisito”, ele diz, “mas eu usei Os Miseráveis, a cena da Anne Hathaway [como referência]”. “Ali a minha missão não era chorar, era realmente cantar emocionado. Mas acabou que ficou muito mais bonito chorando ali”.

    Divulgação

    Na sequência do sucesso de 2016 nos cinemas, Pippo e os inseparáveis Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) vão parar na Itália, na Expo-Bruxas, maior feira do mundo da “categoria”. É lá que a feiticeira Berenice (Nicole Orsini) vai parar, depois de trapacear os D.P.A. em um concurso musical estilo “The Voice” em Niterói (RJ), e ser capturada pelos malvados Máximo (Diogo Vilela) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla).

    Divulgação

    Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano chega oficialmente aos cinemas brasileiros nesta quinta, 20. Mesmo antes da estreia, já havia sido anunciada mais uma sequência para a franquia (“Detetives do Prédio Azul 3” tem a data de 5 de dezembro de 2019 como previsão de lançamento).

    Embora não se saiba muito mais a respeito do terceiro filme, o elenco adianta que ele vai se passar num lugar gelado. “E que também estão buscando fazer o filme em outros país”, conta Pedro Henriques. “A gente quer ir para os Alpes Suíços”, brinca. “Uma coisa que seria muito legal que a gente não pensou são os países nórdicos. Ali também tem castelos, vikings e não deixa de fazer frio também, não é?”

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top