Minha conta
    Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano: Pré-estreia do filme reúne elenco e muitos fãs

    A continuação do sucesso de 2016 estreia em 13 de dezembro!

    Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano, filme baseado na série do canal Gloob, teve sua pré-estreia oficial em São Paulo, neste domingo (09). O evento reuniu não só os DPA's em pessoa (Letícia BragaPedro Henriques Motta e Anderson Lima) como também os atores que completam o elenco: Nicole Orsini, Claudia Netto, Diogo Vilela, Charles Myara e Fabiana Karla

    Continuação do sucesso de 2013, O Mistério Italiano transforma as crianças em detetives em escala internacional! Com o pano de fundo europeu e muita bruxaria, o filme traz muita diversão e entreteve centenas de crianças e adultos no Shopping Eldorado, lotando todas as salas. 

    Durante a recepção, as crianças já puderam pegar suas pipocas e também sentir o gostinho de como é ser um DPA ao colocar a capa colorida e tirar fotos na frente do pôster oficial.

    A sessão de Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano arrancou muitas risadas do público e encerrou bem o final de semana de muita gente. Dirigido por Vivianne Jundi, a produção entra em cartaz em 13 de dezembro nos cinemas!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top