Minha conta
    Cruella: Ator de Eu, Tonya deve se juntar a Emma Stone em live-action de Os 101 Dálmatas

    O elenco premiado conta ainda com Emma Thompson.

    Dono do papel mais cômico e caricato do aclamado Eu, Tonya, o ator Paul Walter Hauser tem conquistado importantes participações em filmes como The Ballad of Richard Jewell (Clint Eastwood) e Infiltrado na Klan (Spike Lee). Agora, de acordo com a Variety, Paul está negociando um papel importante em Cruella, live-action de Os 101 Dálmatas focado na icônica vilã vivida por Glenn Close nos anos 90.

    Uma vez que o prelúdio sobre Cruella de Vil será comandado por Craig Gillespie — do próprio Eu, Tonya —, especula-se que a indicação tenha sido feita internamente. Obcecada pela ideia de capturar todos os dálmatas que dão título aos filmes cássicos, a vilã agora será vivida pela premiada Emma Stone, que coestrelará o longa ao lado de Emma Thompson.

    Student Problems

    Ainda não há muitas informações da trama, mas, baseado em comunicados anteriores da Disney, Cruella deverá ser ambientado nos anos 70 e mostrará como era a vida da antagonista mais estilosa da cultura popular antes dos cachorrinhos aparecerem. Produzido por Marc Platt (La La Land) e Andrew Gunn (A Montanha Enfeitiçada), o filme chegará aos cinemas em 23 de dezembro de 2020.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top