Minha conta
    Dicas do Dia: Deadpool e Homem de Ferro 3 são os destaques de hoje

    Venom também está na programação.

    O destaque deste domingo é Deadpool, obra que enfim trouxe o mercenário desbocado para os cinemas. O longa não foi a primeira vez que Ryan Reynolds interpretou o personagem, em 2009 o ator deu vida ao anti-herói em X-Men Origens: Wolverine. Porém, a versão do filme do Wolverine não agradou muito o público, e nem mesmo Reynolds, que já era fã do personagem e precisou passar anos lutando para conseguir levar uma versão do seu agrado do mercenário para as telonas. Felizmente, em 2016, o ator finalmente conseguiu se redimir com os fãs e o resto é história!

    Confira a programação completa:

    A Pequena Sereia (13h15 - Disney Channel)

    Ariel é a filha mais nova do rei dos sete mares, Tritão. Insatisfeita com sua vida, ela sonha em caminhar entre humanos e conhecer a terra firme. Quando ela se apaixona pelo jovem Príncipe Eric, no intuito de conquistá-lo, ela faz um pacto com a bruxa Úrsula para se transformar em uma humana em troca de sua bela voz. Porém, o que ela não sabe, é que Úrsula tem planos de tomar o reino de seu pai. Veja o trailer!

    Rio 2 (14h03 - Globo)

    Blue vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes. Quando eles e seus donos partem para a floresta amazônica para fazer novas pesquisas, Jade reencontra seu pai e o resto de seu bando. Agora, ela e Blue vão precisar decidir se voltam para a cidade grande ou se juntam definitivamente com o grupo. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Fantástica Fábrica de Chocolate (15h32 - TNT)

    Charlie Bucket (Peter Ostrum) é um menino pobre, que acha um dos cobiçados "bilhetes dourados" que dão direito a uma visita à fantástica Fábrica de Chocolates Wonka. Porém, ao chegar lá, ele é confrontado com a estranha figura do dono da fábrica, Willy Wonka (Gene Wilder), enquanto mergulha de cabeça ao lado de quatro outras crianças em um mundo de fantasias, sonhos, mas também assustadoras ameaças. Veja o trailer!

    Vida (15h49 - Telecine Pipoca)

    Seis astronautas estudam amostras coletadas no solo de Marte por um satélite, dentre elas está um ser unicelular. A descoberta se transforma em pesadelo quando a criatura começa a se desenvolver mais rápido que o esperado, com uma fome que deixa todos na nave em perigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Venom (16h50 - HBO)

    O filme segue o jornalista investigativo Eddie Brock (Tom Hardy), que investigando o trabalho do cientista multimilionário, Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed), entra em contato com o simbionte alienígena Venom. Vivendo estranhos sintomas, sua união com o alienígena o transforma em um ser nunca visto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Deadpool (18h20 - FX)

    Ex-militar e agora mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) está finalmente feliz. Porém, quando ele descobre que está com câncer terminal. Em busca de qualquer maneira de sobreviver, ele aceita participar de um experimento que promete curar sua doença. Com a cura, ele ganha poderes, mas também há consequências. Veja o trailer e leia a crítica!

    Grease - Nos Tempos da Brilhantina (22h00 - Telecine Cult)

    No verão de 1950, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), se conhecem e trocam juras de amor. Porém quando Sandy e sua família se mudam, ela acaba indo parar matriculada na escola em que o rapaz estuda. Apesar de apaixonados, o relacionamento dos dois não será tão simples, já que Danny tem uma reputação de garanhão para manter.Veja o trailer!

    E.T. - O Extraterrestre (21h15 - Syfy)

    O jovem Elliot (Henry Thomas) descobre um ser de outro planeta que está perdido na Terra e acaba formando uma inusitada amizade com ele. Correndo o risco de ter seu novo amigo capturado e transformado em cobaia, ele decide protegê-lo custe o que custar. O elenco ainda conta com uma pequena Drew Barrymore. Confira o trailer!

    O Impossível (22h00 - Telecine Touch)

    Baseado na história real de uma família que passava as férias na Tailândia em 2003 e foi vítima da tsunami que destruiu a ilha. Divididos em dois grupos, o casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) precisa se reencontrar para poder voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem de Ferro 3 (23h19 - Globo)

    Ainda sofrendo com o ataque dos chitauri, Tony Stark (Robert Downey Jr.) tem dificuldades para dormir, com medo de não conseguir proteger quem ama, mesmo com suas armaduras. Quando um terrorista conhecido como Mandarim ameaça o mundo, ele precisa superar seu medo do fracasso para salvar o mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top