Minha conta
    Vermelho Sol: Suspense argentino ganha novo trailer (Exclusivo)

    Filme de Benjamín Naishtat chega aos cinemas em 8 de agosto.

    Uma coprodução entre Brasil, Argentina, França, Holanda e Alemanha, Vermelho Sol, o novo longa dirigido por Benjamín Naishtat (O Movimento), acaba de ganhar novo trailer brasileiro, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. Um suspense ambientado na década de 1970, o filme passou por diversos festivais importantes, como Toronto, San Sebastián e Festival do Rio.

    Vermelho Sol acompanha uma pequena cidade rural que parece não ser afetada pelo cenário político extremo, com violência em crescimento. Nela, Claudio (Dario Grandinetti), um advogado renomado, vive tranquilo com sua família. Porém, quando uma intensa discussão com um desconhecido em um restaurante, que o leva a humilhar o rapaz e expulsá-lo do recinto, causa perigo à sua família, Dario toma uma decisão que muda sua vida para sempre.

    Inserido em uma Argentina à beira da ditadura, o longa mistura o clima político opressor à violência literal para criar tensão e discutir relações de poder. Grandinetti estrela o filme ao lado de Andrea Frigerio (O Cidadão Ilustre), Alfredo Castro (Neruda) e Diego Cremonesi. Rachel Ellis, conhecida por obras como Doméstica, Boi Neon e, o mais recente, Divino Amor, assina a produção, pela Desvia.

    Vermelho Sol chega aos cinemas de todo Brasil em 8 de agosto. O filme faz parte da Sessão Vitrine, iniciativa da Vitrine Filmes que promove ingressos mais baratos e estreia obras simultaneamente em plataformas digitais. Para saber o que achamos do suspense, leia a nossa crítica!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top