Minha conta
    Marvel divulga o teste de elenco de Robert Downey Jr. para Homem de Ferro

    A escalação que tornou a última década possível para o estúdio.

    O padrinho do Universo Cinematográfico Marvel, Robert Downey Jr. abriu as portas para todo o resto dos filmes que nós tanto amamos. O ator, que terminou sua jornada como Tony Stark em Vingadores: Ultimato, começou a interpretar o personagem em 2008, em Homem de Ferro. Apesar de ser a primeira escolha do diretor Jon Favreau, Downey teve que fazer teste para conquistar os outros produtores de que ele era a escolha certa, e a Marvel divulgou o vídeo de seu teste - dá uma olhada:

    Favreau abre o vídeo com vários elogios ao ator "Robert tem uma carreira cheia de ótimos trabalhos, e ele estava em um ponto de sua carerira e sua vida em que ele estava pronto para fazer uma coisa grande e emocionante."

    O ator dá seu prórpio depoimento de como foi a experiência: "Eu não quero dizer que foi uma experiência em que parece que você está olhado de fora do seu corpo para a situação, mas foi uma daquelas descargas de energia que as pessoas devem sentir antes de entrar em um estádio para jogar, ou algo assim. 'Será que vou desmaiar ou vou mandar bem?'"

    Downey interpretou Tony Stark em nove filmes do UCM, sua última aparição sendo em Ultimato, que está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top