Minha conta
    Disney cancela première de Descendentes 3 e anuncia doação a ONG em nome de Cameron Boyce

    A exibição do filme será dedicada à memória de Cameron.

    Após o choque causado pela morte de Cameron Boyce — aos 20 anos de idade —, a Disney optou por cancelar o tapete vermelho de Descendentes 3, último longa-metragem protagonizado pelo ator. Através de um comunicado oficial, a empresa afirmou que a decisão foi feita em respeito a seus familiares e fãs. Em vez da tradicional cerimônia de lançamento, uma doação será feita no nome de Boyce. 

    "Estamos orgulhosos de fazer parte do legado de Cameron Boyce, mostrando seus talentos na tela, mas  nós estamos cancelando o evento de estreia do tapete vermelho de Descendentes 3, agendado inicialmente para 22 de julho. Em vez disso, a a Walt Disney Company fará uma doação para o Thirst Project, uma organização filantrópica com a qual Cameron era profundamente comprometido", diz o comunicado.

    A Disney aproveitou ainda para contar que os pais do astro autorizaram que sua imagem fosse divulgada para eternizar seu legado no filme: "Com a permissão da família Boyce, o canal vai dedicar a exibição de Descendentes 3 à memória de Cameron". 

    Disney Channel

    Revelado à Hollywood em Jessie, Cameron Boyce tornou-se mais conhecido ao interpretar Carlos, o filho da vilã Cruela Devil, na franquia Descendentes. O terceiro filme da saga será lançado no Brasil em 9 de agosto. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top