Minha conta
    Power Rangers pode ganhar reboot com novo elenco

    Dacre Montgomery revela que não deve voltar a interpretar o Ranger Vermelho.

    Tente outra vez... Os Power Rangers podem voltar às telonas, mas deve promover um novo reboot na franquia, sem o retorno dos protagonistas do filme de 2017. A notícia foi revelada por Dacre Montgomery, que interpretou o Ranger Vermelho no longa de Dean Israelite.

    Para promover sua participação na terceira temporada de Stranger Things, o jovem ator fez um bate-papo com fãs no Reddit, onde falou sobre a possibilidade de reprisar o papel de Jason. "Acho que eles estão fazendo um novo filme, mas não será comigo e com o restante do elenco. Então, a saga deve continuar, mas sem a gente."

    Power Rangers trouxe Dacre Montgomery, Naomi ScottRJ CylerBecky G e Ludi Lin como os protagonistas e Elizabeth Banks no papel da vilã Rita Repulsa. Só que o projeto arrecadou US$142 milhões nas bilheterias mundiais — apenas um pouco mais que seu orçamento de US$ 100 milhões. Rumores sobre uma possível continuação existem desde 2017, mas parece que decidiram revitalizar a franquia novamente, já que a Hasbro ainda tem grande desejo em aproveitar a marca, desde que adquiriu os direitos sobre os heróis da Saban.

    Isso surge como uma decisão curiosa, considerando como as carreiras dos atores originais engrenaram desde então. Montgomery vem sendo elogiado pela performance em Stranger Things, enquanto Scott se tornou a princesa Jasmine no sucesso Aladdin e está no reboot de As Panteras (onde vai retomar a parceria com Banks). Becky G segue como cantora, RJ Cyler fez Sierra Burgess é uma Loser e participações em séries como Black Lightning e Scream; e Ludi Lin apareceu em Aquaman e Black Mirror, além de ser cotado para a nova aposta da Marvel: Shang-Chi.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top