Minha conta
    Scream: Reboot da série ganha primeiro teaser e data de estreia

    Renascida das cinzas.

    Ela parecia morta, mas ressurgiu das cinzas, quando nós menos esperávamos. Depois de um baixo índice de audiência em suas duas primeiras temporadas, a série Scream foi oficialmente cancelada pela MTV, que era a responsável pela produção. No entanto, após ter seus direitos comprados pela VH1, o programa ganhará uma terceira temporada, que servirá também como reboot da trama.

    Chegando de surpresa, o anúncio do lançamento dos próximos episódios veio através de um teaser do próprio VH1, em seu canal no YouTube. No vídeo, é possível perceber que a premissa de um assassino com a clássica máscara do "ghostface" perseguindo jovens será reaproveitada, mudando apenas o seu elenco e o formato narrativo. Confira!

    Sob o comando de Brett Matthews (SupernaturalThe Vampire Diaries), a 3ª temporada de Scream será estrelada por Mary J. Blige (Umbrella Academy), CJ Wallace (Notorious BIG) e Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson. A partir do dia 8 de julho, seus três episódios serão exibidos noite por noite, nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top