Minha conta
    Dicas do Dia: Capitão América: Guerra Civil e Pretty Little Liars - The Perfectionists são os destaques

    Mulher-Maravilha também está na programação.

    O destaque desta sexta-feira é Pretty Little Liars: The Perfectionists, que estreia no Globoplay. A série derivada da adorada Pretty Little Liars traz de volta Sasha PieterseJanel Parrish nos papéis de Alison e Mona, em uma nova era de mentiras, crimes e segredos, agora na rica cidade de Beacon Heights, onde um misterioso assassinato acontece.

    Confira a programação completa:

    A Grande Jogada (09h40 - HBO)

    Fora das Olimpíadas de Inverno por conta de um acideente, Molly (Jessica Chastain) tira um ano de folga e vai para Los Angeles. Lá conhece Dean (Jeremy Strong), um produtor de cinema que a contrata como assistente. Rapidamente, ela começa a se envolver no universo de apostar e jogos de azar para clientes ricos e famosos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América: Guerra Civil (10h30 - Telecine Pipoca)

    Depois de toda a destruição que os Vingadores causaram salvando o mundo, políticos de diversas nações formularam um acordo para que os heróis tivessem algum tipo de controle. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) a favor do doumento e Steve Rogers (Chris Evans) contra, o time que protege a Terra é dividido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lara Croft Tomb Raider - A Origem da Vida (15h39 - Globo)

    via GIPHY

    A arqueóloga Lara Croft (Angelina Jolie) precisa encontrar a Caixa de Pandora, uma relíquia com fama de conter todo o mal do mundo em seu interior. Para isso, ela precisa chegar a um lugar conhecido como Origem da Vida, que fica no continente africano. Porém o dr. Jonathan Reiss (Ciarán Hinds), um cientista ganhador do Prêmio Nobel que também está atrás da caixa, se coloca em seu caminho. Veja o trailer!

    Django Livre (17h35 - Megapix)

    Com a ajuda de um caçador de recompensas alemão, um escravo livre se prepara para resgatar sua esposa de um brutal dono de uma fazenda do Mississipi. Dirigido por Quentin Tarantino e com Jamie Foxx, Christoph WaltzLeonardo DiCaprioKerry Washington no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Qual Seu Número? (17h55 - Fox)

    Ally (Anna Faris) é uma mulher de 30 e poucos anos que vive de casos de uma noite e acaba de perder seu emprego, cujo a irmã mais nova está para se casar. Quando ela lê em uma revista que a maioria das mulheres têm por volta de 10 parceiros sexuais durante a vida e as que chegam aos 20 têm dificuldade em se casar, ela decide procurar seus ex-namorados para não chegar ao vigésimo homem. Para realizar essa missão, ela conta com a ajuda de seu vizinho mulherengo, Colin (Chris Evans), que possui grandes habilidades investigativas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mulher-Maravilha (22h00 - Telecine Pipoca)

    Quando o piloto Steve (Chris Pine) cai em uma ilha misteriosa e conta sobre conflitos no mundo exterior, Diana (Gal Gadot), uma guerreira amazona em treinamento, decide sair de sua casa para lutar na guerra. Nesta aventura ela descobre a capacidade de seus poderes e seu verdadeiro destino. Veja o trailer e leia a crítica!

    Soldado Anônimo 2 - Campo em Chamas (23h30 - Record)

    Chris Merrimette (Josh Kelly) é um soldado traumatizado e desiludido pelos horrores da guerra. Ele está no comando de uma unidade de fuzileiros que tem a missão ajudar com a fuga do país de uma Annosh (Cassie Layton), uma mulher afegã que desafiou os Talibãs. Sem tanques ou apoio aéreo, o grupo terá que contar somente com sua coragem para enfrentar fundamentalistas islâmicos fortemente armados. Veja o trailer!

    Pretty Little Liars: The Perfectionists (Globoplay)

    Na cidade de Beacon Heights, dinheiro não é problema e todas as pessoas levam vidas perfeitas, ou ao menos é o que parece. Quando um terrível assassinato é cometido na região, a sociedade de alta classe passa a ter os segredos e mentiras necessários para atingir esse padrão de vida revelados. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top