Minha conta
    Deborah Secco revela que perdeu dinheiro com Bruna Surfistinha

    Sócia majoritária?

    Indicado a diversas premiações importantes no cinema brasileiro, o filme Bruna Surfistinha, baseado na história real da ex-garota de programa Raquel Pacheco, trouxe uma aclamação muito bem-vinda à Deborah Secco, protagonista da trama. Mas tudo tem um preço: no caso da atriz, a questão monetária acabou tornando-se um problema. 

    Durante uma entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV, Deborah contou que parte do orçamento do longa — R$ 6 milhões, aproximadamente — foi tirado do seu próprio bolso: "As pessoas não sabiam, e é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos bem no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: 'Quanto é para mais essa semana?' e banquei, virei sócia do filme".

    De acordo com a atriz, o filme acabou gerando prejuízo para os envolvidos, mas terminou sendo uma experiência importante na carreira de todos. Vale lembrar que Bruna Surfistinha atraiu mais de duas milhões de pessoas para as salas de cinema, sendo considerado um sucesso na época. Ao que parece, o lucro não foi muito bem direcionado. 

    "Foi um filme bem diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: 'Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro', mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna. Ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez, naquele momento, eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira", falou.

    APhotos/Manuela Scarpa/Photo Rio News

    A vida de Raquel — ou, apenas Bruna — também deu origem à série #MeChamaDeBruna, sob direção de Duda VaismanCalvito Leal (Vai que Dá Certo 2). O programa estrelado por Maria Bopp já está na sua terceira temporada e é desenvolvido pela Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top