Minha conta
    Exclusivo: Deborah Secco e Lúcio Mauro Filho são atores e ladrões no trailer de Entrando Numa Roubada

    Eles fizeram um filme que não deu certo. Agora, querem dar o troco.

    Você consegue imaginar Deborah Secco, Julio Andrade, Bruno Torres e Lucio Mauro Filho como um grupo de atores atores e diretores decadentes, aceitando qualquer emprego? Em Entrando Numa Roubada - O Filme eles aparecem assim, até que fazem um filme de ação "realista" de baixo orçamento que faz muito sucesso. O problema é que logo após a glória eles tomam um duro golpe e a partir daí decidem dar o troco. De verdade.

    Nem precisa dizer que a coisa não dá muito certo e eles percebem que a vida de bandidos "é um caminho sem volta", como diz um personagem. A comédia de ação brinca com os códigos de filmes policiais, e também com a própria situação do cinema brasileiro. A produção ainda traz José Mojica Marins (o Zé do Caixão!), Tonico Pereira, Marcos Veras e Ana Carolina Machado no elenco.

    O trailer acima, que você descobre em exclusividade no cinema, revela um pouco desta mistura entre realidade e ficção, comédia e ação. O que acha? Com direção de André Moraes, Entrando Numa Roubada chega aos cinemas dia 3 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top