Minha conta
    Dicas do Dia: 5ª temporada de NCIS - New Orleans é o destaque de hoje

    Cópias - De Volta à Vida e Rampage - Destruição Total também estão na programação.

    O destaque dessa quarta feira é a quinta temporada de NCIS: New Orleans. Os novos episódios prometem muita emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans. 

    Confira a programação completa:

    Cópias - De Volta à Vida (Streaming)

    Depois de um grave acidente de trânsito que matou toda a sua família, um neurocientista (Keanu Reeves) sente que perdeu o sentido da vida. Utilizando seu meio de trabalho, ele se torna obcecado em trazê-los de volta, mesmo que isso signifique desafiar boa parte do governo e, principalmente, as leis da física. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Juíza (Streaming)

    Um retrato íntimo da vida e da carreira de Ruth Bader Ginsburg, juíza da Suprema Corte dos Estados Unidos que se tornou um improvável ícone da cultura pop. Além de sua trajetória, o documentários explora também suas primeiras batalhas jurídicas e como elas mudaram o mundo para as mulheres. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Conselheira Amorosa (14h00 - Globo)

    Harold (Eric Mabius) é um homem muito tímido, que não consegue lidar com o sexo oposto. Um amigo, então, sugere que ele contrate um conselheiro amoroso para ajudá-lo a superar essa barreira. Sabendo da necessidade dele, Annie (Brooke D'Orsay) lhe oferece ajuda, só que ela é justamente a colega por quem ele era apaixonado na juventude. Veja o trailer!

    Rampage - Destruição Total (17h30 - HBO)

    Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um primatologista que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético atinge o primata, Okoye fará de tudo para conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global. Veja o trailer e leia a crítica!

    NCIS: New Orleans - 5ª Temporada (20h30 - A&E)

    Após o atentado, no final da 4ª temporada, o agente Pride (Scott Bakula) permanece internado na Unidade de Cuidados Intensivos. Enquanto a equipe busca encontrar a pessoa responsável por tentar acabar com sua vida, o time ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury (Necar Zadegan), especialista em inteligência de espionagem internacional. 

    Fim dos Tempos (22h00 - Telecine Action)

    Estranhas mortes ocorrem em várias das principais cidades dos Estados Unidos. O professor Elliot Moore (Mark Wahlberg), sua esposa Alma (Zooey Deschanel), Julian (John Leguizamo), um amigo de Elliot, e Jess (Ashlyn Sanchez), sua filha de 8 anos, vão fazer de tudo para se proteger e encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top