Minha conta
    Homem-Aranha: Tom Holland revela qual é seu uniforme favorito do herói

    Peter Parker e seu hall de inúmeros trajes.

    Homem-Aranha: Longe de Casa traz uma quatro uniformes diferentes do Cabeça de Teia: o clássico vermelho e azul feito por ele, o Aranha de Ferro, o traje original dado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) e o preto furtivo. Tom Holland, intérprete de Peter Parker, já decidiu qual é o seu favorito.

    "O que mais gosto é o preto furtivo", disse Holland em entrevista à Agência Efe, e justificou: "Simplesmente porque é totalmente diferente de qualquer traje do Homem-Aranha que vimos antes. Adoro trazer alguma novidade para as telas, é divertido", acrescentou o ator.

    Marvel

    O uniforme stealth do Cabeça de Teia foi criado por um fã em Illinois, nos Estados Unidos, e adquirido pelos editores das histórias em quadrinhos por apenas US$ 220. O traje apereceu pela primeira vez na saga "Guerras Secretas". Posteriormente, a evolução de seu design está ligada ao surgimento do alien simbionte Venom.

    Entretanto, em Longe de Casa, Parker recebe o uniforme stealth de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e sua equipe, com o objetivo de que o Homem-Aranha passasse despercebido durante suas missões pela Europa. Holland revelou anteriormente em entrevista que se envolveu na criação do design dos uniformes do filme, especialmente em como deixá-los mais confortáveis — importante não só para atuação mas também se movimentar em cenas de ação, não é mesmo?!

    E para você, qual é o traje favorito do herói? Conte para a gente nos comentários abaixo.

    Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia marcada para o dia 4 de julho. Leia a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top