Minha conta
    Dicas do Dia: Boy Erased – Uma Verdade Anulada e Shaft são os destaques de hoje

    O Mau Exemplo de Cameron Post também está na programação.

    O destaque dessa sexta-feira é o drama Boy Erased: Uma Verdade Anulada. Protagonizado por Lucas Hedges e Nicole Kidman, o longa causou grande polêmica nas redes sociais após a decisão da Universal Pictures de não exibir o filme — baseado em uma história real — nos cinemas. Em abril deste ano, ele foi lançado em DVD.

    Confira a programação completa:

    Shaft (Netflix)

    JJ (Jessie T. Usher) pede ajuda a seu pai, John Shaft (Samuel L. Jackson), para investigar a morte de seu melhor amigo. Juntos, a dupla se envolve em situações cada vez mais perigosas, até que o Shaft original (Richard Roundtree) se junta à investigação. Com problemas que atingem todas as famílias, os três precisam desvendar o mistério da morte do jovem, enquanto lidam com suas diferenças. Veja o trailer!

    Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (12h00 - Lifetime)

    Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente cego que tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir no jovem, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Loucuras de Dick e Jane (14h00 - Globo)

    Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários. Veja o trailer!

    O Escolhido - 1ª Temporada (Netflix)

    Enviados a um vilarejo isolado do Pantanal, três jovens médicos recebem a missão de vacinar os moradores de lá contra uma nova mutação do vírus da Zika. Mas a população recusa o tratamento, e o trio se descobre preso em uma comunidade guiada por um líder enigmático que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina. Veja o trailer!

    O Mau Exemplo de Cameron Post (20h20 - Telecine Cult)

    Flagrada pelo namorado transando com a melhor amiga em pleno baile de formatura, Cameron Post (Chloë Grace Moretz) é enviada pela tia para um centro religioso que afirma curar jovens atraídos pelo mesmo sexo, mas para se submeter ou não ao suposto tratamento, a adolescente precisa antes descobrir quem é de fato. Veja o trailer e leia a crítica!

    Boy Erased: Uma Verdade Anulada (22h00 - Telecine Cult)

    Jared (Lucas Hedges) é um jovem de 19 anos que vive em uma pequena cidade conservadora do Arkansas, mas esconde um segredo: ele é homossexual. Quando seus pais (Nicole Kidman e Russell Crowe), dois pastores evangélicos extremamente religiosos descobrem a verdade, decidem submetê-lo a um processo de "cura gay", um inferno particular do qual o protagonista terá que lutar para escapar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Years and Years - 1ª Temporada (22h00 - HBO)

    O dia-a-dia da família Lyon é uma confusão. Mas tudo parece piorar quando, em uma noite crucial de 2019, a história do clã avança quinze anos no futuro. Eles então encontram um mundo bem pior do que esperavam: mais quente, barulhento e louco. Será que uma família disfuncional é capaz de superar seus traumas e salvar o planeta Terra? Com Emma ThompsonRory Kinnear e Russell Tovey. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top