Minha conta
    Dicas do Dia: V de Vingança e Encontro de Casais são os destaques de hoje

    Jurassic World: Reino Ameaçado também está na programação.

    O destaque dessa segunda-feira é o clássico V de Vingança. As irmãs Wachowski, responsáveis pela franquia Matrix, eram grandes fãs da série em quadrinhos de Alan Moore. Ainda nos anos 90, elas escreveram um roteiro de adaptação da série, que foi usado como base para o filme estrelado por Hugo Weaving e Natalie Portman.

    Confira a programação completa:

    Resgate Abaixo de Zero (09h40 - Megapix)

    Jerry Shepherd (Paul Walker), Charlie Cooper (Jason Biggs) e David McClaren (Bruce Greenwood) fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado, eles são obrigados a abandonar os cães de trenó. Assim, ele vão precisar enfrentar o forte inverno da Antártida até que sejam resgatados. Veja o trailer!

    V de Vingança (12h20 - HBO Plus)

    Em um futuro distópico (nos quadrinhos, a ambientação é em 1997), um partido totalitário alcança o poder no Reino Unido. Após o fim do conflito político, o anarquista V (Hugo Weaving) surge com uma máscara estilizada de Guy Fawkes, e inicia uma elaborada campanha para derrubar o estado. Veja o trailer!

    Encontro de Casais (14h00 - Globo)

    Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciar, mas, antes de tomarem uma decisão drástica, eles resolvem participar de uma terapia de casais chamada "Eden". Para conseguir um desconto, eles convencem os amigos a irem junto. O problema é: um lado a ilha é para terapia de casais, e o outro, pegação para solteiros. Veja o trailer!

    Whiplash - Em Busca da Perfeição (18h20 - AMC)

    Aceito no conservatório Shaffer, o jovem baterista Andrew (Miles Teller) entra para a turma do mestre de jazz Fletcher (J.K. Simmons), professor da orquestra principal da escola. Porém, o comportamento abusivo do maestro transforma o sonho do músico em uma obsessão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jurassic World: Reino Ameaçado (19h45 - Telecine Pipoca)

    Três anos depois do parque fechar, os dinossauros vivem na iha Nublar em paz, sem nenhuma presença humana. Porém, quando o vulcão do local ameaça entrar em erupção, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) voltam à ilha para salvar os animais de mais uma extinção. Veja o trailer e leia a crítica!

    Rei Arthur - A Lenda da Espada (22h20 - Globo)

    Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para unir seu povo contra o tirano Vortigern. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top