Minha conta
    Toy Story 4: Brinquedo de Natal assustador foi cortado do filme

    Pelo menos, não retiraram o Duke Kaboom, de Keanu Reeves!

    Dirigido por Josh CooleyToy Story 4 traz Woody (Tom Hanks) e Buzz (Tim Allen) em uma nova aventura, além de apresentar personagens inéditos, como Garfinho (Tony Hale), Patinho (Keegan-Michael Key), Coelhinho (Jordan Peele) e Gabby Gabby (Christina Hendricks). Mas nem todos eles chegam ao corte final do filme. O diretor e o produtor Jose Riviera revelaram ao ComicBook.com que ficaram decepcionados quando tiveram que eliminar um assustador Papai Noel de brinquedo da versão oficial do longa.

    "Nós fomos a muitas lojas de antiguidades como referência. Em cada uma havia uma seção de Natal. E sempre há um Papai Noel de brinquedo, que você aperta para dançar ou cantar. Então nós quisemos ter um no filme”, contou Cooley sobre a decisão de incluir o personagem no filme. O cineasta ainda explicou como era a cena em que o Papai Noel macabro aparecia: o boneco estava escondido nas sombras de uma loja, quando resolve assustar os brinquedos. Woody acaba chegando perto demais dele e Jingle Bell Rock começa a tocar. 

    O diretor do quarto filme da franquia Toy Story ainda deixou claro que ficou decepcionado ao ver o personagem sendo cortado do filme. "Eu amo muito ele. E quando nós o cortamos apenas para acertar a duração do filme, até nossa própria equipe pediu algo como ‘O Papai Noel, não! Por favor!’”. 

    Em Toy Story 4, Woody e companhia partem em uma viagem na companhia de Garfinho, o novo brinquedo de Bonnie, e descobrem quão grande o mundo real pode ser. Além de Tom Hanks e Tim Allen, Annie Potts (Betty) e Joan Cusack (Jessie) também retornam aos seus respectivos papéis. O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top