Minha conta
    Toy Story 4 não trará curta da Pixar antes do filme

    É o fim de uma era?

    Certas coisas são tradições. Show do Roberto Carlos no natal, cena pós-créditos em aventuras da Marvel e curtas antes dos filmes da Pixar, certo? Errado!

    Pela primeira vez desde 1997, uma produção do estúdio não será acompanhada por um curta-metragem. No caso, estamos falando do aguardado Toy Story 4. Curiosamente, o primeiro capítulo da adorada franquia de brinquedos (e a estreia da Pixar nas telonas) também não teve esse tipo de abertura em 1995, algo que virou costume em seu estúdio, posteriormente.

    Por sua vez, isso não significa que a Pixar está deixando de investir no formato audiovisual. Personagens da própria franquia como Betty e o novato Garfinho ganharão suas séries de curtas no futuro serviço de streaming Disney+. Ao mesmo tempo, o estúdio trabalha em programas para desenvolver novos talentos no universo animado. Sem falar que alguns curtas começarão a ser lançados, diretamente, para a internet, desde fevereiro de 2019.

    Mesmo sem um curta de abertura, os fãs que vão conferir Toy Story 4 nas telonas ficarão felizes de saber que o longa apresenta um conteúdo inédito durante seus créditos, então não levante da cadeira antes da hora! Com direção de Josh Cooley, (indicado ao Oscar pelo roteiro de Divertida Mente), a estreia acontece no dia 20 de junho.

    Enquanto isso, confira nossas entrevistas com Keanu Reeves, Tom HanksChristina Hendricks e Tony Hale, dubladores da animação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top