Minha conta
    Toy Story 4: Rede de cinemas vai realizar maratona dos filmes da franquia

    E você? Também vai preparar a sua?

    Com o lançamento de Toy Story 4 cada vez mais próximo, que tal relembrar as aventuras de Woody (Tom Hanks), Buzz (Tim Allen) e companhia nos três primeiros filmes da franquia? A rede AMC de cinemas organizará uma maratona especial com todos os longas no dia 20 de junho, dia da estreia da nova sequência em grande parte do mundo, incluindo Brasil e Estados Unidos.

    Além da exibição de Toy Story 12 e 3, os eventos também vão presentear o público com brindes exclusivos dos personagens da franquia: um cartão temático colecionável, um broche do Woody e um combo pequeno de pipoca e refrigerante. As salas de cinema participantes podem ser conferidas no site oficial da AMC

    Essa não é a primeira vez que a rede americana realiza uma maratona de filmes antes de uma grande estreia. No dia 23 de abril deste ano, véspera da estreia de Vingadores: Ultimato nos Estados Unidos, todos os vinte e um longas do Universo Cinematográfico Marvel foram exibidos, antes do capítulo final da franquia. 

    Chegando aos cinemas brasileiros no dia 20 de junho, Toy Story 4 traz Woody e Buzz em uma nova aventura, mas também marca o retorno de Betty (Annie Potts) e introduz novos personagens, como Duke Kaboom (Keanu Reeves), Patinho (Keegan-Michael Key) e Coelhinho (Jordan Peele). Na quarta parte da história, o grupo de brinquedos embarca em uma viagem à procura do novato Garfinho (Tony Hale), um boneco criado pela própria Bonnie (Madeleine McGraw) durante uma atividade escolar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top