Minha conta
    Dicas do Dia: Maratona Toy Story e Homem-Aranha: De Volta ao Lar são os destaques

    As Aventuras de Paddington também está na programação.

    Pixar/Disney

    Em comemoração à estreia de Toy Story 4 - que chegou hoje aos cinemas de todo o Brasil -, a maratona da franquia dos brinquedos mais amados do mundo é o destaque de hoje. Em exibição no Disney Channel, a trilogia que teve seu primeiro filme lançado em 1995, conta com as vozes de Tom HanksTim Allen como a grande dupla Woody e Buzz.

    Confira a programação completa:

    As Aventuras de Paddington (11h25 - HBO)

    Separado da família, o pequeno urso Paddington é mandado para Londres, com o intuito de encontrar um explorador. Viajando clandestinamente, o urso acaba perdido em uma estação de trem. Lá, ele conhece a adorável família Brown, que decide ajudá-lo em sua missão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Maratona Toy Story (a partir de 13h15 - Disney Channel)

    A Disney está comemorando a estreia de Toy Story 4 co muma maratona dos três primeiros filmes da franquia, para todo mundo aproveitar nesta quinta-feira. Durante a tarde, os fãs dos brinquedos falantes poderão relembrar a história de Buzz, Woody, Rex e seus amigos, para de noite, assistir ao mais novo filme.

    Toy Story (13h15)

    Toy Story 2 (15h00)

    Toy Story 3 (16h45)

    Shrek Terceiro (14h00 - Globo)

    Quando o rei morre de repente, Shrek é coroado como o novo líde de Tão Tão Distante. Sem saber o que fazer com seu cargo, ele vai atrás do próximo na linha de sucessão, e descobre Artie, um jovem que sofre bullying na escola, primo da princesa Fiona. Confira o trailer!

    Náufrago (17h45 - Telecine Touch)

    O executivo da FedEx, empresa de correio, é vítima de um náufrago e precisa sobreviver em uma ilha sozinho. O filme possui uma das amizades mais clássicas do cinema entre Chuck Noland (Tom Hanks) e a bola de vôlei Wilson. Confira o trailer!

    Uma Saída de Mestre (19h20 - Paramount)

    Após ser traído e deixado para morrer por seu sócio Steve (Edward Norton), Charlie Croker (Mark Wahlberg) junta uma equipe para roubar um cofre cheio do ouro de seu antigo amigo. Dirigido por F. Gary Gray, o elenco ainda conta com Charlize Theron, Jason StathamSeth Green e Donald Sutherland. Confira o trailer!

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar (22h00 - Telecine Pipoca)

    Após lutar contra o Capitão América (Chris Evans) na Alemanha, Peter Parker (Tom Holland) está de volta no Queens, tentando balancear a vida escolar, social e seus deveres como super-herói, tentando provar para Tony Stark (Robert Downey Jr.) que ele pode ir à missões perigosas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top