Minha conta
    Bond 25: Após acidente, Daniel Craig promete voltar às filmagens na próxima semana

    Tá saindo da jaula (de novo).

    A produção de Bond 25 está tão insana quanto as aventuras do próprio protagonista. Em um espaço de menos de dois meses, o astro Daniel Craig machucou o tornozelo — ocasionando em uma cirurgia no joelho — e o set de filmagens sofreu uma pequena explosão, ferindo levemente alguns funcionários da equipe. 

    Agora, depois de passar algumas semanas afastado para recuperação, Craig já está com tudo em cima para voltar a gravar. Em seu perfil oficial no Instagram, a conta do filme postou uma foto mostrando que o ator (re)começou a malhar para pegar o ritmo do agente especial 007. Confira! 

    "Daniel Craig mandando ver na academia em Pinewood Studios, preparando-se para as gravações da próxima semana", diz a descrição. Daniel ainda está usando uma bota ortopédica, mostrando seu esforço em retornar o quanto antes. Esse é o nosso James Bond! 

    Essa não é a primeira vez que o ator sofre algum tipo de acidente dentro da franquia. Ele já quebrou alguns dentes em Cassino Royale, cortou o dedo em Quantum of Solace e teve um outro ferimento no joelho durante Spectre.

    Com estreia marcada para 9 de abril de 2020, Bond 25 é dirigido por Cary Fukunaga (ManiacBeasts of No Nation), e estrelado também por Rami MalekBilly MagnussenAna de ArmasLashana Lynch e David Dencik.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top