Minha conta
    Winston Duke, Zazie Beetz e Bill Skarsgård se reúnem em estreia de diretor brasileiro em Hollywood

    Nine Days é o primeiro filme de Edson Oda.

    Quatro personalidades que conquistaram Hollywood nos últimos anos se juntarão para dar vida ao projeto do brasileiro Edson Oda. Winston Duke, de Pantera Negra; Zazie Beetz, de Deadpool 2; Bill Skarsgard, de It - A Coisa; e Benedict Wong, de Doutor Estranho foram escalados no drama Nine Days, o primeiro filme do vencedor do Leão de Ouro no Festival de Cannes por suas campanhas publicitárias.

    O filme se passará em uma casa, onde um homem recluso (Duke) entrevista candidatos potenciais para conquistarem o privilégio que ele uma vez teve. Os candidatos são personificações de almas humanas, que desejam alcançar seu maior desejo: nascer.

    David Rysdahl se junta a Beetz, Skarsgard e Wong como as almas esperando seu lugar na Terra. O roteiro também é assinado por Oda, que revelou sua animação ao realizar este projeto: "Estou muito entusiasmado por estar trabalhando com um elenco e time tão maravilhosos. Muito agradecido por todo o apoio que recebi. Nine Days é uma história muito pessoal e não consigo imaginar melhores pessoas para me ajudar a contá-la."

    Nine Days ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top