Minha conta
    Rocketman: Justin Timberlake foi cotado para interpretar Elton John

    Abre o olho, Taron Egerton!

    O 'bromance' do momento em Hollywood é formado por Elton John e Taron Egerton, que interpreta o aclamado pianista no musical biográfico Rocketman! Os dois já cantaram juntos várias vezes, trocam elogios... Logo, é impossível imaginar outro protagonista no filme de Dexter Fletcher, mas quase aconteceu! A primeira pessoa cotada para interpretar o compositor nas telonas foi, ninguém mais, ninguém menos que Justin Timberlake.

    A revelação foi feita por David Furnish, produtor de Rocketman e marido do vencedor do Oscar pela trilha de O Rei Leão. Para o THR, ele contou que a ideia surgiu depois de ver Timberlake caracterizado como Elton durante seu clipe "This Train Don't Stop There Anymore", lançado em 2001. Só que o convite oficial nunca foi feito, pois o desenvolvimento do projeto nunca encaixava com a agenda de Justin.

    Vale lembrar ainda que Tom Hardy chegou a ser contratado para o projeto, mas foi substituído por causa de sua idade e pelo seu desejo de dublar as canções, ao invés de realmente soltar a voz. Enfim, depois de anos, Rocketman fez sua estreia no Festival de Cannes, com um elenco ainda formado por Richard MaddenBryce Dallas HowardJamie Bell.

    O musical chega aos cinemas brasileiros em 30 de maio. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top